segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Never Say Never - 1

                 04/12/11         

16 anos, quem diria ein? O tempo passa rápido, até parece que era ontem que eu tava conversando com a minhas amigas sobre o Justin Bieber...Ops,era ontem haha Sim,sou loucamente apaixonada por ele,nossa,apaixonada é pouco,eu simplismente AMO esse menino,se minhas amigas causam com a minha cara? Haha já to acostumada, também né,depois de 2 anos.Bom eu to insistindo loucamente pra minha mãe pra eu fazer intercambio pro Canadá,ela fala que eu só quero ir pra La por causa do Justin, calunia haha Tudo bem que sim,eu quero muuuito ir pra lá pra conhecer o pais que meu ídolo nasceu,mas poxa,lá é ótimo pra aprender inglês.To tentando,mas ela sempre vem com o papo que eu não tenho responsabilidade pra fazer intercambio e blábláblá ainda vou conseguir!! Sou de uma família de classe média , moro em São Paulo,meus pais fazem de tudo pra me dar tudo que eu quero,mas o principal que é o Justin, é meio impossível né haha Eles são os melhores pais do mundo,sempre me apóiam e tão comigo pra tudo,super presentes,só tem um probleminha....Eles simplesmente não entendem como eu verdadeiramente AMO o justin,como se ele fosse meu namorado,eles sempre vem com o papinho de que é só amor de fã e essas coisas,ok ok ,antes eu discutia,mas agora deixo quieto...Tipo eles me pagaram o show quando ele veio pro Brasil,me levaram e tals,mas eu queria é poder conhecê-lo  Oo Ok,eu falo demais,eu sei,é que quando eu começo a falar do justin,eu NÃO paro...
         Minha casa é ótima super aconchegante e tals,não é uma super casa porque não tenho tanto dinheiro,mas é muito boa! Tirei uma foto pra vocês olha!!

E gente,esse é meu quarto!!!!!!


Eu sei,não é nenhum quarto de princesinha nem nada,mas é meu lugar favorito,onde eu posso pensar,sonhar e fazer tudo SOZINHA,em paz!! Tipo eu sinto que esse é o meu lugar,só MEUUU haha.Agora vou falar 5 coisas sobre mim,pra introduzir um pouco haha
1-Eu falo demais
2-Sou muito irritante quando quero
3-As vezes sou MUITO mimada
4-Sigo meus objetivos e minhas metas com muita determinação,então se eu digo que eu vou conhecer o Justin Bieber,EU VOU!
5-Tenho muito senso de humor......até demais hehe
Ok sou muito mais que 5 topicos,voces vão me conhecer ao longo da historia... Bom,agora que vocês já conhecem um pouco sobre mim,vou contar a minha história.Tenho 16 anos (como disse logo a cima) e vou fazer 17 daqui a...a...a.. NOSSA daqui a 2 dias,tinha até esquecido,minha mãe ta me enchendo desde o começo do mês pra saber o que eu quero,já falei que tenho tudo,e o que eu quero ela não pode me dar.Só quero ver o que ela e o papai vão me dar,só espero que não seja tipo o boneco do Justin...bem a cara deles falarem “Ah filinha,não podemos te dar o Justin,mas aqui esta um “cover” RS” ain,a intenção até que seria boa,mas....Ah galera,nem vi a hora,já são 00 e amanha tenho aula,vou dar uma lida nas noticias sobre o meu be e hibernar,beijosssss!

                                          05/12/11

Oiiii,amanha é meu aniversário!!!!!!!!!! To pirando aqui,acho que vou pra uma balada com as minhas amigas e tals,não quero passar sem fazer nada,pf né haha Vou contar meu dia de hoje que até que fói interessante pra uma segunda feira né...Bom!



Acordei super feliz,não sei porque, na minha escola não tem que usar uniforme,  sempre vou com as minhas roupas mais causadas,mas hoje resolvi me arrumar um pouco mais,talzes,só TALVEZ sabe é porque to super afim de um menino,mas ele é um ano mais velho =( Isso não vem ao caso haha hoje tava meio frio meio calor,sabe,tempo estranho? Ai resolvi por essa roupa super descontraída e prender meu cabelo em uma trança:















Sai de casa super atrasada (como sempre),fui correndo,cheguei e logo bateu o sinal,eu tava viajando,pensando naquele menino lindo,que eu nem sequer sabia o nome:




Do nada,eu correndo pela escola que nem louca e eu esbarro com tudo,em quem?? Sim,naquele gato do 3 ano pqp viu...Tudo meu caiu,eu tava toda vermelha,fui pegar minhas coisas,nem olhei na cara dele,a vergonha era demais,quando,ele se abaixa e me ajuda a pegar as coisas.Quando eu olho nos olhos dele....

2 comentários: