terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Never Say Never - 3

Sim,eu gostaria de ta no lugar dela,afinal,quem não gostaria de ter o coração do Justin Bieber?? Mas isso não significa que eu tenho que gostar dela,meu ídolo é o Justin e não ela...Bom,to falando demais,vou continuar meu dia....

Tomei um banho e pus uma roupa fofinha,que eu adoro pra almoçar com meus pais,íamos almoçar em um restaurante super legal que eu adoro.. Comida favorita? Macarrão a bolonhesa,que nem o do meu ídolo,fact haha mas eu sempre gostei,afinal...quem não gosta? MEU EU FALO DEMAIS,TO AQUI FALANDO DE MACARRÃO! Bom,puis essa roupa:


Foi um ótimo almoço,sem adoro sair com minha família,foi meus avos também,meu irmão que ta morando em outra cidade atualmente devido a faculdade também veio,tava com saudades daquele mala...brigamos poouco sabe? Haha Até que agora eu acho que por causa da distancia a gente não ta brigando tanto,isso é bom..ou ruim,sei lá.A MELHOR PARTE DO ALMOÇO: Minha mãe e meu pai começam a cochichar e olhar pra mim,e eu como sou intrometida mesmo, falei:
-Que foi? Eu sei que sou feia,vocês que me fizeram ué,o que foi dessa vez?
-Filha,você é linda,não é isso,é que temos uma coisa pra te contar,uma surpresa,o sei presen.. –Minha mãe falou (claro que ela vai falar que eu sou linda,ela é minha mãe derd)
-Mae,se for o bonequinho do Justin,nem vem,eu quero é ele – Não sei porque,a idéia deles me darem o bonequinho meio que me traumatizou,fiquei com isso na cabeça,sei la né.
-Que? Esse menino tem até boneco dele? Bom,você e sua mania de não me deixar falar viu (seu nome) não é isso menina,pode deixar eu terminar se não não vai ganhar é nada! –Ela disse meio brava
-Tá,desculpa mãe,fala –Eu disse toda fofinha
-Nós estávamos te analisando nos últimos meses,como você esta na escola,se você estava sendo responsável e tudo mais,e tomamos uma decisão...- Ela disse,parou e ficou olhando pro papai sorrindo
-FALA LOGOOOOOOOOO MÃE-Eu disse gritando,é sou escandalosa.
-Não precisa gritar filha,é que nos decidimos que você vai-Ela disse em um tom calmo.
-Fazer intercambio pro Canadá, Stafford – Completou meu pai.Nesse momento,eles estavam sorrindo,esperando minha reação,eu simplismente,fiquei de boca aberta por um tempo raciocinando o que eles tinham acabado de fala,tipo,EU FINALMENTE vou conhecer a cidade do meu nenis.Nossa quando caiu a ficha,eu levantei e dei um forte abraço nos meus pais,tudo que eu consegui dizer foi:
-OBRIGADA,AIN,OBRIGADA,SÉRIO EU AMO VOCES,NÃO SEI O QUE DIZER,AAAAAAAAAAH
Eles conversaram comigo mais um tempo,dando conselhos ,eu queria saber de tudo como ia ser,fiz varias perguntas,eu ia ficar na casa de uma família de classe media e blabla,eu ia dia 10 de dezembro,sim ta chegando,é que o papai disse que essa época era mais barata e tals,eu ia ficar 3 meses,mas o pior...Nao vou passar o natal com a minha família,nossa,isso me deixou meio mal,mas tudo bem,o natal no Canadá deve ser lindo né haha Vai que o Justin tambem passa,ai a gente se conhece,ele se apaixona por mim...Chega de sonhar!
Fui pro shopping com a minha mãe pra comprar uma roupa pra hoje a noite, me diverti super,adoro sair com a minha mãe! Vou sentir falta dela...Depois de lojas e lojas achei o vestido perfeito,tomamos um sorvete e fomos pra casa.Chegando em casa preparei tudo pra quando as meninas chegassem,já que estava chegando a hora,adoro deixar tudo arrumado pra na hora de nos arrumarmos ser mais fácil há :
Maquiagens:


Closet:



Demorei um tempinho pra arrumar,porque tudo tava uma verdadeira bagunça,como sempre.Não demorou muito e as meninas chegaram,nossa quando a gente ta junta,a gente ri demais,é super divertido..Ai,eu tenho as melhores amigas do muuuuuuundo,tiramos uma foto pra vocês haha:

Nossa,como somos lindas sabe kk Passamos uns trotes,demos altas risadas,e depois de 3 horas de curtiçao resolvemos nos arrumar,o que leva uma eternidade.O Bruno ia passar pra pegar a gente as 23,eram 10 pras 23 e a gente não tinha nem posto a roupa ainda,nos arrumamos correndo que nem loucas,quando finalmente ficamos prontas. PS: O mala do Bruno não parava de ligar e gritar,porque sim,ele já tava la em baixo há um tempao,só ficamos prontas as 00,poxa só uma horinha vai haha Estavamos glamurosas:

 Rafa:





Ma:



E claro...euuuuu:


Estamos nos sentindo lindas,e olha que isso é raro ein.Descemos e o Bruno tava La todo emburrado,deu uma leve bronca na Rafa,tadinha,sempre sobra pra ela,mas depois ele já tava de boa.O Lucas tava na frente com ele,em quanto o Bruno brigava com a Rafa,todos nós riamos,nossa,eles brigando são demais! Fomos até a balada que era meio longe conversando e rindo demais,nossa a gente pois uma musica e cantamos tipo GRITANDO,todo mundo,até o Bruno que é meio sério cantou,foi muito engraçado.Ain gente,e o Lucas cantando? Um fooooofo! Enfim chegamos na tal balada que diziam que era a melhor de SP,ok né.Chegando La...

3 comentários: