sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Never Say Never - 5

ficou eu e a Rafa chorando que nem 2 lesadas nos abraçando e falando mal da Selena.Em quanto falávamos mal dela nosso choro se tornou em risada,logo estávamos as 3 bobas rindo loucamente,ai do nada lembro o porque chamei elas....
Paramos de rir,me preparei e falei:
-Meninas,vamos nos focar,tenho uma mega novidade!!
-Que foi,o Justin Bieber te respondeu?-A Ma falou com uma cara de tédio.
-AIN,SÉRIO,O JUSTIN TE RESPONDEU?? SORTUUUUUUUDA-A Rafa disse me abraçando.
-NÃO,o Justin não me respondeu,agora da pra deixar eu falar? Obrigada,bom é que...Enfim,eu vou fazer intercambio pro Canadá!!!!!!! –Eu disse toda felizzzz
-NÃO ACREDITO,AAHHHHHHHH,AHHHHHHHHHH –As duas começaram a gritar e me abraçar.
-Ain, se você me disser que vai pra Stafford eu te matoo - Disse a Rafa.
-SIIIIIIIIIIIIIM, Stafford hahahahahahahahha-Eu disse com um tom de criança.
-AAAAAAAIN que inveja,vai La aproveita e visite os avós do meu marido hehehehe –A Rafa disse se achando.
-AHAHA sonha querida,sonha...-Eu disse sarcástica.
-Parem de falar sobre esse troxa que eu não sei nada dele...Ain amiga quando você vai-Disse a Ma
-Entao,esse é o problema....Daqui a 3 dias-Eu disse meio triste
-3 DIAS?Mas e o Lucas? E nós?-Disse Rafa meio triste – Não vai dar nem pra se despedir direito – Ela continuou.
-Relaaaaaaxa,amanha eu passo o dia com vocês duas,só nós três ,e o Lucas...Bom,vou ter que aproveitar com ele hoje e ver se dia 9  a eu saio a tarde com meus pais e a noite com ele,ain saudades,e eu???  -Eu disse tristinha.
-Bom,espero que você aproveite,vamos morrer de saudades-Disse a Ma
-Ain gente eu também...Putzz,olha a hora,tenho que me arrumar,ligo pra vocês amanha pra combinarmos ok? – Eu disse
-Ok,vamos indo,beijosssss,te amamos-Disse a Rafa.
 Elas saíram,eu tava super mal,ia morrer de saudades das minhas bes =( mas tudo bem né,tudo tem um preço,afinal seriam apenas 3 meses.Eu tava super atrasada,tomei um banho,passei meu hidratante e puis uma roupa bem fofinha:

Passei meu perfume preferido (someday,mais que fato haha) .Eu estava me achando linda,não sei se eu tava né,mas achando isso,com certeza kk Eu tava tipo assim:

Quando fiquei pronta,ele me liga falando pra eu descer,nossa,uffa,pensei que ia me atrasar super,desci e ele tava no carro se olhando no espelho e mechendo no cabelo super gatinho:

Eu bato na porta do carro e faço um sinal de oi com a mão,ele faz uma cara de envergonhado e abre a porta,eu entro e ele diz:
-Oi,você ta linda!-Depois de me dizer isso me da um leve beijo no pescoço,PORQUEEEEE?Nem preciso dizer que quase morri ali mesmo né.
-Ah,brigada,você também ta muito bonito viu haha-Eu disse toda embaraçada
Ficamos conversando até chegarmos no cinema que não era muito longe,eu fui comprar minha entrada,mas ele me impediu,e não deixou eu comprar,ai eu falei:
-Tudo bem,só que eu compro a pipoca
-Ok ok –Ele disse
 Comprei a pipica e refrigerante,pra que? Não comemos e nem bebemos,o filme então,nem vimos haha Ficamos nos amassos,mas nada demais ok? Teve uma hora que eu tava super concentrada no filme e ele segurou minha mão

Foi tãããão fofo Kk Saimos e fomos andando até um lugar próximo para jantarmos,andávamos na rua como um casal apaixonado,de mãos dadas,rindo e etcc Chegamos no restaurante e sentamos,pedimos as comidas e ficamos conversando,eu tinha que fala pra ele,só não sabia como,que raiva,porque é tão difícil?A comida chegou,comemos e nada de eu falar,terminamos de comer e ficamos sentados conversando. Tomei coragem e em um momento que estávamos quietos falei:
-Eu tenho uma coisa pra te contar...
-Pode falar meu amor –Ele disse
-Entao...é que,eu vou pro Canadá,fazer intercambio,daqui a 3 dias –Eu disse calmamente.
Ele não respondeu ficou parado olhando pra mim,eu fiquei meio sem graça e falei:
-Lucas? Que foi?
-Nada,só to pensando aqui,sei  lá,eu gosto muito de você,muito mesmo – Ele disse,fiquei olhando com uma carinha fofa em quanto ele falava


-Eu também gosto muito de você,mas você sabe...Eu queria isso há muito tempo,e era esse dia que tinha que ser =(-Eu falei quase chorando
-Entao,tudo que podemos fazer é aproveitar esse poucos dias...-Ele disse com uma cara meio safada
-É,então minha noite do dia 9 é toda sua haha
-Combinado então
Ficamos conversando mais um pouco e ele me trouxe pra casa,nos despedimos com um big beijo,fato.Nossa,não consigo parar de pensar nele,naquele sorriso:


Bom,agora vou dormir que o dia amanha com as meninas vai ser boooooom!! PS:Vou dormir com essa imagem na minha cabeça haha
       08/12/11
OOOOOOOOOOOOOOI,hoje o dia foi tipo,SUUUUUUPER divertido,nossa eu ri demais,passei com as meninas.Voces não sabem,eu fiquei bêbada,sim com 17 anos,primeira vez viu?? Nossa,acho que vou ser morta se meus pais souberem.Bom,vou contar pra vocês,se não vocês não vão entender nada né haha
Acordei cedo,as 9 (milagre) e fui com a mamis no shopping....





4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA, adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. D-E-M-A-I-S, contiua pffffffff

    ResponderExcluir
  3. Oh My Bieber !!! Como assim ela ficou bêbada ??? Como vão ficar as coisas entre ela e o Lucas ? Será que vai ser Hot , se é que você me intende KKKK' . Ta foda pra caralho !! Continua , POR FAVOR ??? É pedir demais ??? KKKK Pouca dramatica eu né ? By:Ruth (((:

    ResponderExcluir