sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

We found love - 4

Levantei, limpei o rosto e fui arrumar a casa....Quando chego na sala......
.....tava tudo uma MEGA bagunça, ri daquilo, fui na área de serviço pegar as coisas pra limpar e comecei o serviço...
Não foi tão ruim assim, ate que terminei logo, mas quando terminei tava exausta, deitei no sofá e liguei a TV. Um tempo depois meus pais chegam:
Mãe e pai – e aiiiii filhaaaaaaaaaaaaa, como foi a fetsaaaa ?
Sn- vcs sabiaaaamm ?
Mãe – obvio né, eu liberei o apartamento e os meninos deram um jeito de te trazer e de arrumar tudooo, vc gostou ? – diz indo arrumar as coisas do Dudu..
Sn- se eu gostei ???? EU AMEI, foi demais mamãe, todo mundo se divertiu demais – sorriso de orelha a orelha kk
Pai – deu tudo certo ?
Sn – sim, foi perfeito.......
Contei pra eles como foi tudo, quando terminei fomos todos nos arrumar para almoçar fora, tomei outro banho e escolhi uma roupa fofinha:

Ajudei minha mãe com o Dudu e logo saímos de casa. O almoço foi uma delicia, conversamos sobre tudo da mudança, como sempre fazemos e meus pais adoraram a idéia de chamar o pessoal pra passar as férias lá, a casa é grande e daria pra todo mundo dormir lá.
Teríamos que escolher outra escola pq agora eu tava no ensino médio e o ano letivo dos EUA é diferente do daqui, então seria um pouco difícil, mas logo íamos achar......
Depois do almoço fomos dar um passeio de carro pelas praias do rio, chegando em casa recebo uma mensagem da Nah perguntando onde era pra gente se encontrar, combinamos de ir no asa-delta, as vezes íamos todos lá, como todo mundo lá já conhecia a gente, nós éramos liberados pra pular. Pular de asa-delta é mais que delicia FATO.... Falei pra ela e pra bibi irem lá pra casa agora e depois os meninos passavam lá pra pegar a gente, a asa-delta não era muito longe de casa.....logo elas chegam lá e ficamos conversando, sobre a festa, claro né.....
Sn- e ai Nah ? Quantossss ?- ri dela
Nah – nossa, vc fala como se eu fosse uma prostituta
Sn- não poxa, só perguntei kk
Nah – hm, 5.......
Eu e Bibi – caramba!
Bibi- arrasou como sempre haushuahsuahs
Nah – hehe, mas e vc heim ?????
Bibi- ah...- ela tava ficando vermelhinha de tanta vergonha
Sn- fala Bibiiii
Bibi- dois, mas um foi inesperado, eu não tive culpa, ele chegou e me agarrou e....
Sn – rlxxx Bibi auhsuahsuhauhsuahsu
Nah – é bebê, fica tranquila, não foi nada demais- Bibi da um meio sorriso, ela ainda tava morrendo de vergonha, eu e a Nah ficamos olhando um pouco pra ela enquanto ela olhava pro chão, tipo, procurando um buraco pra enfiar a cabeça....
Eu e Nah – BIBI PARA, larga de ser boba menina...
Sn- somos nós, vc não tem que ter vergonha da gente...
Nah- é, vc tem que parar com isso, vc sabe de coisas piores que a gente fez, isso não é nada demais
Sn- é, vc sabe de coisas bem piores que a gente fez, e a gente não tem vergonha de vc, pq vc é nossa amiga, e se vc não parar de ter vergonha ate da gente, vc  vai sempre ser encanada com tudo... nós estamos nessa com vc, vc pode e deve confiar na gente pra tudo.
Bibi – ok meninas, obrigada – ela disse isso, mas ela ainda vai ser essa menina envergonhada por um bom tempo, não adianta, é dela....
Paramos de falar um pouco e antes que elas me perguntassem se eu fiquei com alguém eu falei que queria ver o vídeo de quando eu cheguei,  as meninas foram correndo pegar meu notebook pra me mostrar, pelo jeito tava MUITO engraçado kk......
Ficamos lá rindo dos vídeos e das fotos, logo os meninos chegam e sobem, ficamos todos lá conversando enquanto eu me arrumava, coloquei uma roupa apropriada pra ocasião kkkkkkkk:
Estávamos todos prontos e fomos.... Chegando lá, nós  decidimos fazer vôos duplos, a Bibi foi com o Thi, a Nah com o Brian e eu com o Fe..............
Nós dois seriamos os primeiros, nos arrumamos e segurei forte na Mao do Fe
Fe- ta nervosa bebe ?
Sn- simmm, como sempree haha
Fe- rlxx, vc sabe né ?
Sn- o que ?- falo curiosa
Fe- gata, ta comigo, ta com Deus – ele fala e ri
Sn – ai seu bobooooooooooo, eu to nervosa mesmo- começo a rir muito, quando mais perto vai ficando da gente pular, mais risada eu do, é sem querer, sempre acontece isso comigo, e o pior é que eu tento parar pq eu fico me achando uma idiota rindo sozinha, e acabo rindo mais
 ai fico com vergonha e começo a rir de vergonha:
 Olhei pro Fe e ele tava me olhando com uma cara de tipo, GAROTA QUAL O SEU PROBLEMA KKKKKK? Ai tentei para de rir, mas não deu:
 ta, quando eu consegui, nós nos preparamos e saímos correndo, pulamos e nos deixamos ser levados pelo vento, parecíamos dois problemáticos berrando La de cima um monte de frases aleatórias e palavrões, depois riamos de tudo ate ficar sem fôlego, eu sempre raxei com o Fe, ele é do tipo sério, mas super bobo sabe ? ele é demais haha
Olhamos pra trás e os outros estavam lá também, todo mundo sempre com a mesma cara de pânico no começo e depois de  UHULLLLLLL DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é um dos meus programas preferidos no RJ, isso tudo é demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais, demais..........................
Eu e o Fe chegamos lá em baixo, nos abraçamos e batemos as mãos, logo o resto pessoal chega e fazem o mesmo, depois que todo mundo se solta, a gente faz um abraço em grupo e gritamos SOBREVIVEMOS A MAIS UM HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA....
Nós devolvemos as asas-deltas e fomos tomar uma água de côco, rimos da cara de todo mundo na hora de pular, um imitava o outro, aquilo lá tava uma coisa linda kkkk.
Decidimos sair então passamos na minha casa pra pegar roupa, depois passamos na casa da Bibi, do Thi, do Fe e do Brian pra pegar roupa e fomos pra casa da Nah, nos arrumamos todos lá e fomos pegar um cineminha. Fizemos uma sessão dupla, vimos primeiro Um dia, e depois entramos sem pagar em uma sala de filme de comédia, não sei o nome do filme, mas era muito bom, rimos demais. Aquele dia estava sendo ótimo. Depois do cinema já estava tarde, mas não queríamos saber, fomos caminhando pela praia e depois fomos pra casa. Cheguei em casa  era uma da manhã coloquei meu pijaminha:

e capotei bonito.....
No outro dia acordei 10 horas, levantei  me arrumei e tomei um HIPER café da manhã, não sei como consegui comer tanto, depois liguei meu computador e fui ver meu tt, tinham algumas mentions das meninas falando que estavam triste pq eu ia viajar depois de amanhã, também tava triste com isso, mas eu não podia ficar, eu também tenho uma vida em LA e não posso larga-la lá......... E alem to mais, o pessoal vai acabar indo pra lá nessas férias, então a gente não vai ficar tanto tempo longe, certo ?...... Ai, mas mesmo assim eu fico com um aperto no corçãooo, por ISS vou curtir meu o RJ e os meus amigos ao máximo.....
Planejei fazer varias coisas com o pessoal aqui no Rio nesses dois últimos dias, deixei pra arrumar minhas malas no ultimo dia, ahhhh vai, eu ate que tava ansiosa para a viagemm, eu sempre fico, pq sempre que eu me mudo eu fico com muita saudade do local que acabei de deixar, então quando ta na hora de voltar pra lá, eu fico super animada, é inevitável.......
Depois de passar o dia inteiro com o pessoal de novo, cheguei em casaumas nove da noite, o dia hj foi muito divertido também, mas tudo o que a gente fazia já dava vontade de chorar de saudade pq a gente sabia que tava acabando.......
Meus pais tavam vendo as ultimas coisas da mudança, e nós só íamos levar as coisas pessoais pq em LA já tinha tudo também, como já estava de noite e não tinha nada pra fazer, decidi arrumar minhas coisas. Arrumei a maioria delas, deixei as coisas básicas pra fora da mala só.....

29 de março

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, hj é o ultimo dia inteiro que tenho no RJ, eu, meus pais e do Dudu passamos a tarde com a família *-*  A família do papai é demais,  a da mamãe também, mas elas são muitoooo diferentes, e eu amo elas assim.
Já que não vi o pessoal na minha ultima tarde aqui, guardei minha ultima noite pra eles haha...
Combinamos de ir em uma hp de uma conhecida nossa,  fomos todos pra casa do Brian e nos arrumamos lá, depois ele ia pegar o carro do pai dele para nos levar, Brian tinha 16, quase 17, sabia dirigir e o pai sempre liberava o carro pra ele, no carro tivemos que nos apertar um pouco, fui sentada no colo da Nah, e o chato do Tih ficou fazendo cosquinha e me cutucando o caminho inteiro, tava quase dando soco nele hihi.
Fui assim:
A Nah e a Bibi foram com roupas parecidas também, saia, blusa e salto:
Nah
e Bibi
Estávamos lindas, como sempre, os meninos também estavam bem gatinhos, como sempre também né, só tenho amigo top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Descemos do carro meio amaçados kk, mas logo nos ajeitamos e subimos pro apartamento da festa. Tocamos a campainha e quando entramos, não tinha quase NINGUEM, a festa tava MIADASSA, ficamos um pouco lá pra não sermos mal educados. Eu não tava acreditando que minha ultima noite no RJ ia ser miada assim........ SAD...............
Chegou uma hora, que a Nah não agüentou mais, ela é assim sem vergonha mesmo kk, e deu um berro AI QUE PORRE, VAMO EMBORA DESSA FESTA POR FAVORRRRR, todos nós olhamos pra ela com os olhos arregalados, depois nos entreolhamos e caímos na gargalhada, acho que todo mundo tava pensando a mesma coisa
Fomos falar com a anfitriã e explicar que não podíamos  ficar na festa, tínhamos que inventar alguma mentira muito boa, afinal ela nos convidou e a culpa não é dela que a festa miou, mas nós não somos obrigados a ficar lá né, tínhamos que ser muito educados.... Fomos eu o Tih, o Brian e a Bibi, o Fe e a Nah ficaram nos dando cobertura...
Combinamos de falar que tínhamos que dormir cedo pq eu ia viajar amanha  e todos queriam se despedir de mim antes e etc...... Isso não era uma mentira tão grande, pq era o que nós deveríamos fazer, só que no carro, a gente combinou que íamos nos divertir a noite toda juntos.... então......
Quando fomos falar, ficamos meio embaraçados, e não sabíamos quem devia falar primeiro, e o que cada um deveria falar e acabou saindo mais ou menos assim :
QUE VERGONHAAAAAAAAAAA, mas conseguimos dar uma enrolada nela e fomos embora depois. Em quanto nós conversávamos com a menina,só dava pra ouvir o Fe e a Nah rindo lá atrás da gente, que vontade de matar elessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkk
Fomos pro carro, não sabíamos pra onde ir agora, nosso plano para minha ultima noite no RJ tinha miado.........

Um comentário: