terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Never Say Never - 2

Do nada,eu correndo pela escola que nem louca e eu esbarro com tudo,em quem?? Sim,naquele gato do 3 ano pqp viu...Tudo meu caiu,eu tava toda vermelha,fui pegar minhas coisas,nem olhei na cara dele,a vergonha era demais,quando,ele se abaixa e me ajuda a pegar as coisas.Quando eu olho nos olhos dele....
    É inevitável,dei um sorriso pra baixo,e ele simplismente olha pra mim  com a cara mais fofa,linda,sexy... perfeita que eu já vi na vida:



Imediatamente falei:
-Desculpa,ai,não sei o que falar sério,é que eu tava atrasa..
-Tudo bem,não tem problema – Ele me interrompe com um sorriso meio tímido no rosto que logo se completa com o meu sorriso,sim parecíamos dois bobos sorrindo...Quando de repente eu lembro que to super atrasada,e a primeira aula era matemática e a professora é um saco.Desesperada falei pra ele:
-Ain,tenho que ir to suuuper atrasada
-Tudo bem,nos vemos depois- Ele disse e me deu um beijo no rosto,nisso sai andando,querendo pular,gritar,sei lá,só sei que assistir aula,isso sim eu não queria fazer.Cheguei na aula  levei uma bronca, como sempre... Primeira coisa que eu fiz quando sentei?? Dei um leve grito:
- RAAAAAAAAAFA!!!!!!!!!  (minha melhor amiga)
-Que foi louca? Já levou uma bronca,quer mais uma? – Ela disse pra mim meio assustada.A Rafa é muuuito legal,meio louquinha,mais vai,nem tanto quanto eu,mas quando a gente ta junta... haha fudeu, ela ama o justin,tanto como eu,é aquela amiga pra tudo sabe??
-Sabe com quem eu acabei de esbarrar? Sabe? Sabe? – Eu disse parecendo uma criança feliz
-Quem sua tonta?- Ela disse querendo tirar uma com a minha cara
-Com o..
-As duas,se abrirem a boca denovo,vão sair de classe.VOCÊ,já não basta ter chego atrasada,ainda quer atrapalhar minha aula? –Disse a professora me interrompendo
-Desculpa professora,não iremos mais falar nada!- Eu disse com vontade de rir,ai essa professora é louca,todo mundo falando vem logo reclamar comigo.
-Bom mesmo- Ela disse com um tom de severa
No intervalo contei tudo pra Rafa,Ju e pra Ma,ain,eu não entendia o porque do “nos vemos depois” o que será que ele quis dizer com isso? Ahhh,o irmão da Rafa que ta no 3,também é gatinho,mas é irmão da minha m.a ,no chances haha adivinhem o que ela me falou?? Que ele ta super amigo do Lucas...Sim,eu descobri o nome dele lalala tava me sentindo demais,ai conversei com elas e a Rafa vai ver com o irmão dela se ele quer sair com a gente amanha,ai ele leva o Lucas,to super feliz haha Ah,e hoje,na saída,eu o vi e ele deu um sorrisinho mega fofo pra mim,to pirando aqui.
Vou jantar gente,hoje o dia foi ótimo,mas to cansada,fiquei 4 horas na academia,exagerei ,eu sei haha,beijoss!! :**
                    06/12/11
Oiiiii,hoje o dia foi simplismente P-E-R-F-E-I-T-O sério,perfeito é pouco,okok vou contar pra vocês, como já são 4 da manha já não é mais meu aniver =(  
Acordei com papai e mamãe cantando parabéns pra mim com cesta de café e flores, like always haha Comi muito,tava muito sol,um calorão, ai pus essa roupa: 







Fui pra escola,hj meus pais me levaram,fiquei super feliz,afinal,tava tudo doendo dps de 4 horas na acad.Cheguei na escola,altos parabéns,também né,sou amiga de 90% da escola.As aulas chatas como sempre,mas nem me importei,só viajava pensando como seria a noite,a Rafa linda chegou na segunda aula gritando umonte pra mim de parabéns,falando que me ama e que tinha uma super novidade,ai eu:
-Fala logo Rafaelaaaaaaaaaaaaaaa
-O LUCAS VAI HOJEEEEEEEEEEEEEE –Ela gritou em quanto me abraçava.Nossa nessa hora meu coração parou legal!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,É HOJE MENINAS!!! – Eu disse e todas nós rimos. Ain o dia tava sendo lindo. – O que acham de irem hoje na minha casa para nos arrumarmos e ficarmos DIVAS???- Continuei
-Isso aiiiiiiiiiiiiiii- As três responderam juntas.Passou o resto das aulas,ficamos meio escondidas,rindo,nos divertindo,sozinhas,porque?  Tavamos fazendo planinhos para a noite,coisa de criança,mas sabe né,nunca é tarde pra se viver a infância haha.Já estava na hora da saída,quando eu sinto alguém me puxar...Logo reclamo
-Ain,que isso? Para  - Quando olho,LUCAS,sim,esse mesmo.
-Desculpa,eu não queria te assustar nem nada,só não te vi o dia todo,fiquei te procurando,queria te dar parabéns...-Caralho,tinha que acontecer bem comigo mesmo viu,eu tava vermelha demais,parecia uma maça,sério.
-Que isso,desculpa eu,pensei que era um louco,vai saber né (dei uma risadinha meio tímida) Desculpa,é que eu fiquei conversando com as meninas e me distrai...- Eu disse meio tímida
-Você já percebeu quantas desculpas você já me falou na poucas vezes que já conversamos??- Ele disse meio que sorrindo,eu apenas ri... “Ain ele é tão fofo”,eu pensava.-Entao,o Bruno (irmão da Rafa) falou comigo pra sair com vocês hoje a noite que é seu aniversario,tem algum problema?porque se você não quiser que eu va,não tem problema – Ele continou.Ele era tão educatinho,tão,tão,tão tudo.
-NÃO,nenhum,que isso,adoraria sua presença!! –Eu disse sorrindo – Agora tenho que ir,porque meus pais querem almoçar comigo nesse dia tão especial,17 anos né haha ... pais – Continuei
-Tudo bem, Parabéns, nos vemos a noite- Ele me deu um abraço. AIN ele era tão cheiroso, não queria sair dali nunca mais. Ficamos uns 3 minutos nos abraçando,foi lindo haha.Ele me deu um beijo na bochecha e saiu dali,eu também fui pra casa,apenas sonhando...
 Eu chego em casa super feliz,falo com todo mundo e vou pro meu quarto,entro no computador,no meu twitter e vejo algumas mentions de aniver,respondo e tals,comecei a pensar...Nossa,como seria bom um parabéns do Justin ein...Resolvi mandar um tweet pra ele:
@seunome @justinbieber Justin,hoje é meu aniversario,o único presente que eu desejo é uma mention pelo menos =(
Ele não me respondeu,mandei mais umas 10 e nada..mas sempre vale a tentativa né haha Depois da minha tentativa super fail resolvi ir no site e ver as noticias,quando eu abro o site: 

Af,ele ainda não terminou com essa puta interesseira??? Nao,eu não gosto da Selena,respeito quem gosta,mas  pelo amor né gente,esse namoro já deu o que tinha que dar,ela mudou ele,ela é uma vaca.Sim,eu gostaria de ta no lugar dela,afinal,quem não gostaria de ter o coração do Justin Bieber?? Mas isso não significa que eu tenho que gostar dela,meu ídolo é o Justin e não ela...Bom,to falando demais,vou continuar meu dia....


4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIII, ta otimooooo, sérioo muitooo bomm, continua logo pfffff

    ResponderExcluir
  2. ai amei seu imagine continua !PLEASE

    ResponderExcluir
  3. Seguidora nova õ/
    continua s2
    segue o meu : http://alinevieira97.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir