quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

We found love - 1

Oii,  eu sou ( Sn – seu nome), tenho  15 anos e ....... sou meio estranha por que moro em dois lugares... Como assim ?? ahsuahush é que minha mãe é  americana e meu pai brasileiro. Eles são casados e acabaram de me dar um irmãozinho lindo de 6 meses =]]]]
eu sei, eu sei, ele é a coisa mais fofa do mundo, e ama animais, puxou de mimm  aushauhsuas
Passamos  metade do ano em cada lugar, temos um apartamento no RJ:

 com uma vista lindaaaaa. Sempre que preciso pensar, venho pra cá e fico olhando a praia, não existe nada melhor para relaxar...
E  temos uma casa em LA:


Ela não fica muito longe da praia, ainda bem ! 
Ter essa vida pode parecer meio louco, e é, mas eu amo isso por que, apesar de ser uma pessoa super fofa e carinhosa quase que o tempo todo, odeio coisas monótonas, ou seja,  6 meses no mesmo lugar esta ótimo pra mim. As vezes ate que bate aquela saudade das pessoas que fazem a amizade valer a pena, sabe ? Mas isso quase não acontece comigo pois  como sou uma pessoa muito inocente e bobinha com quem eu amo, algumas pessoas se aproveitam disso e sempre vejo que no final, a pessoa não era quem parecia. É impressionante como as pessoas só se preocupam com elas mesmas,  totalmente ao contrario de mim, que sempre coloco os outros na minha frente.  Dizem que esse é o meu grande defeito, mas não vejo isso como uma coisa ruim, afinal, já to acostumada a ser forte.
Levo uma vida maravilhosa, e meus pais sempre me dão o que eu quero, já que sou uma filha ótima hehe =)) Sempre tiro notas boas, ajudo meus pais com o que é preciso e quase nunca fico de castigo por ter aprontado,  meus pais são super liberais isso ajuda bastante hehe. Acho que eles são assim por que são novos e vieram de culturas diferentes, então tenho a liberdade que preciso.
Sou uma pessoa super humilde e delicada, mas também sou determinada, e quando preciso,  vingativa, sexy, louca, problemática, revoltada, dengosa e etc..... eu sou o quero, quando quero , ou, quando preciso


Estamos no meio do ano, hora de ir pra LA... FINALMENTE, já tava enjoando daqui ahsuahsauhus. Esse ano entrou um pessoal novo aqui na escola do RJ,  passei 6 ótimos meses com eles, eu AMO conhecer gente nova, e eles já provaram que são legais, sempre fico meio  apreensiva por causa de tudo que já passei, mas eles conseguiram fazer eu me soltar, e em tão pouco tempo haha. Quando contei que ia pra LA eles ficaram tristes, mas prometi que iria manter contato e que depois  que desse tempo de eu me ajeitar lá, eles iriam pra lá pra gente passar um pouco do verão californiano juntos, tenho certeza que vai ser legal....
Vamos para LA semana que vem,  e o pessoal  me chamou pra sair, sabe pra nos ‘’despedir’’,  combinamos de ir em um restaurante e depois ir na casa da  Nah,  eu queria ir pra alguma festa, dançar e beber demais , mas eles não ‘’estavam afim’’. Pergunta:  Que ser de 15 anos não esta afim de sair pra dançar e beber como despedida de uma amiga ? oO 



Sei lá viu, eu só atraio gente estranha............já me disseram que isso acontece por que eu sou estranha, será?

é, é por causa disso mesmo..... ahsuhuahsuahsuahs


Bom, mas já como eles me convidaram, eu não estava no direito de reclamar né kkk
Como sou SUPER vaidosa, não de ser patricinha e metida, e sim de gostar de estar sempre arrumada, escolhi um vestido divo hehe.
Ate pensei que estava muito arrumada pra ir jantar , mas não quis nem saber, falei pras meninas irem lindas assim também haha.
Amanha  é sexta, então decidimos que seria amanhã a minha despedida....




3 comentários:

  1. Leitora nova!! Continua LOGOOO! Ta maravilhosa! kkkk' Mas eu prefiro que vc poste "we found love" do que "NSN" < é mais legal! AGUARDANDO ANSIOSA PARA O PROX. CAP. Bjs
    Luisa

    ResponderExcluir