sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Never Say Never - 6

Acordei cedo,as 9 (milagre) e fui com a mamis no shopping....
Puis uma roupa simples,quente,porque tava super calor:


Fomos comprar mais coisas,combinei de encontrar as meninas as 14 na minha casa,meus pais queriam deixar o dia mais pra gente,então resolveram ir Campinas que estava passando um teatro que eles queriam ver,iriam dormir em um hotel e chegar só bem cedinho do dia seguinte para passar o dia comigo.Combinei com as meninas que íamos ficar em casa mesmo,alugaríamos uns filmes e conversaríamos super.No shopping,comprei trilhões de coisas de frio,sim mais,mas fiz minha mãe me prometer que seria  a ultima vez que iríamos comprar coisas antes da viajem,não agüentava mais,tanta roupa de frio...Mamae ao contrario de mim amava comprar essas coisas,não sei pra que né...
Saimos do shopping mais ou menos  13 horas,almoçamos em casa mesmo.Queria ir na locadora alugar uns filmes,mas não queria ir sozinha então liguei pro Lucas pra ele ir comigo e depois ele iria embora,ele topou na hora,ele morava perto afinal.Ele chegou e fomos caminhando até a locadora de mãos dadas,ele era tão fofo e eu sempre tinha assunto com ele,nunca faltava.Aluguei 2 filmes e voltamos pra casa,chegamos e como ainda não tinha dado a hora das meninas chegarem ficamos conversando na entrada de casa,sentamos em uma redinha que tinha lá,sentei na mesma que ele e entrelaçamos nossas pernas e ficamos conversando,começamos a nos beijar e as coisas começaram a esquentar,ele pois a Mao por baixo da minha blusa e foi subindo,quando tava chegando no meu peito,eu tirei,mas mesmo assim,não corto o clima haha ele deitou e eu fiquei em cima dele,ai tava tão bom,então eu escuto alguém gritando:
-OOOOOOI,CHEGAMOSSSSSSSSS-AIN,aquela voz irritante...só podia ser a Rafa,estraga prazer kk
Imediatamente sentamos normalmente,ele do meu lado e chamei elas,veio ela e a Ma e eu tava suando,tava super quente o dia,e também né hahaha  O Lucas foi embora,afinal,esse seria meu dia com as meninas né?? Logo quando ele saiu as meninas ficaram me olhando com aquela cara de “conta tuuuuuuudo” eu simplismente sai andando e entrei na casa elas foram atrás de mim e não me perguntaram nada....ESTRANHO,mas ok.
Subimos e mostrei os filmes,e falei q essa noite nós iríamos apenas ver uns filmes,conversar,comer muito e etc... quando eu termino de falar vem a puta da Rafa e fala:
-Você ta brincando né,que no seu ultimo dia conosco a gente vai fazer isso tipo...SUPER normal?
-Concordo com ela-Disse a Ma
-Ok senhoritas,mas então o que faremos?? –Perguntei
-BEBEEEEEEEEEEEER –Disse a bebada da Rafa
-Ata,mas só pra comentar,só pra comentar mesmo,um pequeno detalhe,NÓS TEMOS 17 ANOS PORRA-Eu disse meio extressada no final
-IDAAAAAAAAAAI-Elas disseram juntas.Fala sério,eu não sou o tipo de menina que bebe,bebo tipo muito pouco,só quando a bebida é gostosa e com pouco álcool,acho super feio menina bêbada e tal.
-Ta bom,mas vocês que arranjem essa bebida e tal,porque não quero me envolver-Eu disse sérinha
-Pode deixar,é só falar com o Bruno,vo pedi pra ele comprar e deixar aqui-A Rafa disse,é né,o Bruno é maior de idade,mais de boa...
A Rafa ligou pro Bruno,e ele disse que já tava indo comprar,eu não tava gostando muito dessa idéia,mas poxa,meu ultimo dia com elas,eu tinha que aproveitar....Resumindo o Bruno trouxe,meus pais iam ficar fora,o que resultou nas meninas chamarem uma galera pra ir La pra casa.Sim,era pra ser uma noite só nossa,mas né....pelo menos conversamos super até começar a chegar a galera,contei pra elas tudo do Lucas,e a Ma me contou ,SIMMM,ela e o Bruno estão de rolinho,fiquei super feliz,ela gosta mesmo dele.Conversamos,rimos,como sempre...ai nos trocamos,puis uma roupa normal, tava calor:

Não podia ser muito simples,ia vir uma galera né,acaabou que até o Lucas ia vir,hehe fiquei bem feliz kk,as meninas tavam arrumadas tipo eu,lindas! Chamamos pouca gente,mas acabou que apareceu tipo MUITA gente,parecia filme sabe? Quanto mais eu olhava mais gente chegava,ahhh e nada do Lucas,comecei a fica nervosa,não achava as meninas e resolvi beber (péssima idéia,pois é) Começei tomando um copinho,depois 2 e assim foi,quando vi tava tonta,só lembro de ter visto o Lucas e aberto um super sorriso,sai meio correndo e dei um super abraço nele ele me pergunta:
-Voce ta bêbada? Não acredito,o que aconteceu aqui?
-OOIIIIIIIIII LUCASSSSSSS-Eu disse gritando
-Ai meu Deus,já to vendo que vou ter que cuidar de você –E essa foi a única coisa eu ouvi ele falar naquele momento.
Eu lembro dele me ajudando a subir,me levou pra um quarto e eu fiquei La,quando eu vi,já tinha mais umonte de gente no quarto,que por sinal era o meu kk Logo eu já estava me divertindo com o povo que eu não fazia a mínima idéia de quem era,tava tipo assim:

Quando eu vejo ele voltando com um copo de água eu grito:
-LUCASSSSS,vem aqui se divertir com a gente,vem vem vem!!!!!!!! –
-Meu Deus,não posso te deixar sozinha nem um minuto não?-Ele diz me tirando da cama e me levando pro quarto dos meus pais.
Ele me deitou na cama e me deu um copo,eu lembro vagamente de ele me dando uns pequenos sermões,ele parecia tão preocupado,depois de uma horinha,ele lavou meu rosto,me deu uns doces,eu já tava melhor,ai ele começou a daro um de seus mil sermões e eu começo a rir ai ele diz:
-Que foi? Não to falando nada de engraçado não mocinha –MOCINHA?MOCINHA?NOSSA,nessa hora eu comecei a rir demaaaaaaaaaais –PARA-Ele disse e começou a rir também.
-Ain é que você é tão fofo se preocupando comigo,cuidando de mim-Eu disse meio fofinha
-Claro que eu vou fazer essas coisas,você é minha linda-AAAAAAAAAAAAAAAIN eu nem morri não essa hora,rlx.Eu sorri e me aproximei dele,começamos a nos beijar e ficamos namorando por um tempo,até que eu cai no sono no peitoral dele,nossa,tao bom dormir com o cheiro do perfume dele,ele como sempre muito cheiroso né haha .Nossa,mais que sono profundo o meu ein,acabei de acordar,e não,ele não ta aqui,vou descer e arrumar as coisas La em baixo,achar as meninas,porque mais tarde meus pais chegam,hj meu dia é com eles e depois com o meu amor,que meu Deus ein,cada dia que passa to mais apaixonada,beijossssss.....

Um comentário: