sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

We found love - 2


Amanhã  é sexta, então decidimos que seria amanhã a minha despedida....
Bom diaa, hj é sexta,  um dia ensolarado, como quase todos aqui no RJ,nessa época, claro,  acordei cedo como sempre, mas hj, mesmo não tendo aula, vou passar lá no colégio para resolver umas coisas por causa da mudança. Fui tomar um banho e me arrumar...
Preparei minha bolsa, tomei meu café e fui pro col......

Consegui  resolver tudo lá, como na volta ainda tava cedo, decidi ir correr na praia. Liguei pro Brian, ele sempre topa ir  correr na praia comigo haha.
- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  - eu, a insuportável
- ahhrrg, sério mesmo (Sn), são nove da manha e nos estamos de férias, por que diabos vc esta me ligando tão insuportavelmente alegre ????  -  Brian, o  dorminhoco
Sn -  HAUHSUA pra que dormir, se o dia está lindooo ?
Brian -  PQ EU TENHO SONO, não sou como vc, que funciona a base de luz  ahsuahs
Sn - haha,  desculpa ter te acordado, mas olha na janela, ta um dia maravilhoso, topas correr na praia com a melhor companhia do mundo ?
Brian -  é, realmente ta um dia lindo, mas quem é a melhor companhia do mundo,  a Megan Fox ?
Sn -  não mesmo, vc sabe que ela jamais toparia ir correr na praia com vc
Brian – NOSSA VLW, depois dessa, eu me retiro kk
Sn – to brincandooo, é óbvio que a Megan Fox toparia ir correr com vc, quem não toparia ? vc é irresistível
Brian -  hehe    

sn-  sou hiper fofa né? Auhsuhauhs bommm, se arruma ai e passa aqui em casa, me manda uma mensagem na hora que vc estiver chegando pra eu descer, ok ?
Brian – ok né, não tenho opção.....
Sn – não mesmo uahsuahsuahs beijosss
Desligamos e fui procurar uma roupa
coloquei essa mesmo, sempre fico morrendo de calor no meio da corrida, então tem que ser uma roupa bem fresquinha......
logo Brian me manda uma mensagem ‘’ chegandoooo’’
peguei meu iphone e desci, no elevador coloquei uma musica bem agitada, só pra me motivar kkkkkk
sai do prédio e fiquei procurando o braian que nem uma retardada
de repente :
- BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – meu gritinho escandaloso, como sempre hehe
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Brian simplesmente cai no chão de tanto rir depois de me imitar na hora do susto
Sn – nossa heim, que engraçado. Que brincadeira mais clichê..... E minha cara de susto não é assim, tá ? auhsuahsuahsuhasu
Brian – aushuahsuahsua não mesmo, foi bem pior KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – o menino já tava vermelho.
Sn – Paraaaaaa seu bobo mimiimmimimi – olhei bem pra ele -  olha, eu ate ficaria preocupada por vc estar quase roxo, mas já que é vc, não tem problema né ? – sai andando em direção a praia
Brian – nossa, vc ta tão........ carinhosa hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sn – BOBÃO – gritei do meio da rua
Brian  sai correndo e vem em minha direção – o bobão que vc mais ama no mundo né ? – ele me da um abraço de urso pelas costas e me gira, caio na gargalhada, adoro quando fazem isso
Sn- hsuahsuhaus e ai, vamos correr ou não ? aposto que hj eu ganho de vc !
Brian -  vc nunca ganhou, pq hj ganharia ? hsahsuahsuhaus
Saímos correndo feito duas crianças super felizes, na volta, Brian me deixa em casa e vai pra sua. Estava indignada, perdi de novo !haha. Cheguei e fui direto pro banho, a corrida foi boa, ou seja, eu tava nojenta kk
Depois do meu super banho relaxante, coloco uma roupa confortável:
tava hiper lesando e decidi ir brincar com o Dudu,  fomos na varanda ele adora lá....
logo mamãe chama a gente pra almoçar, tava morrendo de fomeeee.........
O almoço tava uma delicia, logo depois ajudei minha mãe a lavar tudo e guardar as coisas, depois fui tirar uma soneca.
Acordei  18h com as meninas lá em casa, elas decidiram ir se arrumar lá e depois meu pai leva agente pro restaurante, folgadas ? IMAGINAAAA
Tava cedo ainda, então fomos pro PC, demos nossas causadinhas de sempre e combinamos com os meninos 21h no japonês, amo comida japonesa FATO,  de repente alguém bate na porta, era a mamãe avisando que ia em um jantar de negócios com o papai em uma cidade aqui perto, para resolver coisas da mudança,  e que ia voltar só de manhã, já que iam levar o Dudu, ficava cansativo voltar tarde. Ela pediu pra gente  ficar um pouco com o Dudu enquanto ela se arrumava, as meninas amaram a idéia, elas super paparicavam o Dudu e eu só ria com elas discutindo pra poder pega-lo no colo.
Aproveitei pra arrumar o Dudu e a malinha dele, assim dava menos trabalho para mamis =]
Logo ela terminou de se arrumar e veio pegar o Dudu, ela agradeceu por eu ter organizado tudo dele pra ela e foi ver se o papai já estava pronto...
Quando vimos já eram 20h, ficamos desesperadas, foi uma luta linda pra ver quem tomava banho  primeiro, a Nah ganhou, já que ela demora horas pra se arrumar, depois ia a Bibi e por ultimo eu, haha fofas né ? sempre me fodo mesmo....... aushuahsu
Enquanto uma tomava banho, as outras arrumavam as coisas pra agilizar, depois de uma hora e meia estávamos prontas.
Bi – xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vamos nos atrasar um pouco, os meninos vão ficar bravos kk
Sn – deixa eles, mulher tem que atrasar, é charme – todas nós rimos disso, pq nós SEMPRE nos atrasamos, sem exceções kkkkkkkkkkk
Logo meu pai foi levar a gente. Quando chegamos lá todo mundo olhou pra gente, também né, nós estávamos mais que lindas haha...
Nah:
Bibi:
 e eu :
estávamos simplesmente lindas, fomos ate os meninos e eles tavam lindos também:
O primeiro é o Fe, o segundo o Tih e o terceiro o Brian.
Entramos e comemos ate morrer, tava tudo taoooo bomm, demos boas risadas, como sempre haha, terminamos e fomos pagar, de repente bibi recebe uma mensagem e, do nada, fica super brava, perguntei o que tinha acontecido, ela me mostrou a mensagem, era uma mensagem daquelas de noticias sobre famosos e essa falava sobre Justin Bieber, a bibi era TOTALMENTE belieber, eu não era, mas achava o Justin um gatinho e pegava ele na certa kk  a bibi sempre me mostra as noticias do Justin e tudo o que ele faz, sempre achei ele um fofo, mas as vezes bate uma desconfiança, sei lá, ele é perfeito demais....A noticia falava sobre o Justin ter que adiar o lançamento do novo cd dele por que a Selena Gomez quis fazer uma viagem, bibi estava quase jogando o telefone no meio da rua:
Bibi -  a Selena não respeita as beliebers, ela faz o que quer o com Justin e ele deixa, odeio isso pqp viu se eu vejo essa mina na minha frente eu juro que pulo no pescoço dela – bibi não odiava a Selena, ela ate que gostava dela, mas não suportava o que ela fazia a respeito das beliebers, e realmente, acho isso uma falta de respeito também...
Sn – bibi rlx, vai dar tudo certo, vc conhece o Justin, ele vai acabar lançando o cd na data certa, por mais que a Selena queira, ele jamais decepciona as beliebers
Bibi – verdade né......
Sn – uhumm  - dei um sorrisinho pra confirmar o que eu tinha dito.
 Pegamos dois taxis, o plano era ir pra casa da Nah, mas os pais dela ligaram e falaram que não dava pra ir pra lá, então ofereci pra eles irem pra minha casa, já que meus pais não dormiriam lá não teria problema. Todos concordaram em ir pra minha casa, chegando lá...... 

2 comentários: