quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Never Say Never - 4

rindo demais,nossa a gente pois uma musica e cantamos tipo GRITANDO,todo mundo,até o Bruno que é meio sério cantou,foi muito engraçado.Ain gente,e o Lucas cantando? Um fooooofo! Enfim chegamos na tal balada que diziam que era a melhor de SP,ok né.Chegando La...
Tinha  vários meninos super gatos,tava mó fila,só que o Lucas era sobrinho do dono então entramos rapidinho e ainda mais,na área vip (andar com gente top é assim kk).Entramos e começamos a dançar,logo a Rafa já tava com um menino e depois sumiu,a Ma saiu com o bruno,eles falaram que iam pra algum lugar juntos,eles se gostam,mas até agr não rolou nada,tava torcendo,meus lindos! E eu? Fiquei dançando com o Lucas,a gente tava La de boa,ai ele me diz:
-Vamos beber alguma coisa?
-Ai vamos,to morrendo de sede! –Eu disse meio gritando,o barulho era muito alto.Fomos lá e logo quando chegamos ele me pergunta:
-Que bebida você vai querer?
-Um coquetel! –Eu disse educadamente.
-Com álcool? –Ele perguntou
-Não,não bebo –Falei dando uma risadinha
Ele pegou as bebidas,ele também não bebeu álcool,fofo! Fomos pra uma parte fora da balada que tinha um banquinho e ficamos conversando por um tempo,ai ele era tão legal,nós riamos demaaaaais,fizemos palhaçadas.Mas tudo que eu pensava era se rolaria ou não,tipo eu só fiquei com 6 meninos em toda a minha vida,que eu realmente gostava, 5 eu namorei,então vamos dizer que eu sou um pouco difícil.Mas o Lucas sei lá,ele me dava confiança,ele era fofo,engraçado,gentil... No meio da nossa conversa estávamos rindo com uma coisa boba que eu tinha falado,ai ele começa a se aproximar,meu corpo começa a ficar quente,eu paro de rir,e fico olhando no olho dele,as nossas bocas estavam a milimitros de distania,quando finalmente a gente se beija,nossa,QUE BEIJO EIN! Ele tem uma pegada fudida,ficamos uns 4 minutos no mesmo beijo,o beijo dele era romântico,mais quente,sei lá,era bom hihi Terminamos o beijo e ficamos nos olhando sorrindo,começamos a conversar,uns assuntos meio fofos:
-Quantas meninas você já ficou? –Perguntei descaradamente,poxa queria saber haha
- Ahhh,tinha que ter essa pergunta haha Vinte –Ele disse meio tímido
-QUE? VINTE? Mas você é tão tímido tão fofo..-Eu disse indignada
-Ah eu sou assim agora,antes eu era meio galinha,mas eu mudei! E você,com quantos milhões? –Ele disse todo lindo
-Entendi,bom mesmo não ser mais assim haha, que milhares o que?  com 6 apenas,ahh agora 7 né -Eu disse com um sorrisinho no rosto
-Desculpa é que você é tão linda que achei que tinha sido com muito mais – Dei sorriso meio sem graça – Afinal,hoje quando te vi na escola e você tava com uma camisa escrita:i s2  my boyfriend” e fiquei meio tenso,mas ai falei com o Bruno e ele disse que nada haver haha – Ele continou
Nós rimos :
-AI,eu amo essa blusa,mesmo não tendo namorado,me sinto meio forever alone usando,mas não idai kk –Eu disse toda fofa
-Não se sinta,eu to aqui agora – Ele disse se aproximando
Nos beijamos mais e mais,até umas 3 e meia,quando resolvemos ir pra casa que tava tarde,o Lucas teve que ir dirigindo,porque o mala do Bruno tava todo bêbado,e a Ma também,nossa nem sei onde eles tinham ido,amanha pergunto o que rolou.Achamos a Rafa que tava quase se comendo com o menino e eles me deixaram aqui,na hora de dar xau o Lucas me deu um selinho awnnn,rapidinho gente,uma mensagem no meu celular!
 AAAAAAAAAH,era o Lucas lindo,ele me mandou uma mensagem super fofa: “Boa noite,sonha comigo,a noite de hoje foi maravilhosa,beijos s2” ai eu respondi “Pode deixar,vê se sonha comigo também haha,foi mesmo,beijinhos,boa noite” .Ain,acho que to loucamente apaixonada por ele,só acho né haha O pior? Vou fazer intercambio daqui a 4 dias e ainda não contei pra ninguém,bom,vou me preocupar com isso porque já são 5 horas da manha e eu to caindo de sono aqui.To muito feliz e nada,nada mesmo vai atrapalhar a minha felicidade! Beijoss
         
                  07/12/11
Oiiiiii,3 dias pra viajem da minha vida!!!! Nossa,lembra ontem,vulgo hoje,sei lá,que eu disse que nada poderia atrapalhar minha felicidade? Pois é algo atrapalhou,meu dia começou bom,acordei super feliz,mas meio tarde,as 16,com mamãe me acordando para irmos no shopping comprar roupas de frio para a viajem e blbalbla,tudo bem né,ai eu levanto,vou ver meu cel e tem uma mensagem do Lucas : “O que acha de sairmos hoje a noite pra um cinema? Espero não ter te acordado,beijos”  LIIIIIIIIIIINDO haha ai eu imediatamente responde “Não acordou não lindo,acho ótimo,to super afim de ver amanhecer,que horas?” Respondi e fui pro banho,afinal minha mãe não parava de encher,tomei um banho demorado,passei meus hidratantes e como tava frio puis essa roupa:

Pego meu celular pra sair e vejo uma mensagem do Lucas: “Ok vamos ver amanhecer,te pego ai as 20,o filme é as 20 e meia,se eu não responder é porque to no treino,beijos linda”  AH esqueci de fala ele joga futebol,ele é de um time,super bom!! Logo respondi “Tudo bem,vou esperar,bom treino,beijinhos meu lindo” .Eu tava adorando isso,ele é tão fofo haha.
Depois disso fui lá com a minha mãe no shopping e almoçamos por lá mesmo,avisei as meninas pra irem pra casa umas 18 e falei que tinha uma novidade,seria ótimo,contaria pra elas,e logo depois ia contar pro Lucas.Comprei muitos casacos com a mamãe e algumas botas e etc... e logo fomos pra casa,chegamos umas 17 e meia,em quanto as meninas não chegavam resolvi dar uma olhada no twitter do Justin,quando eu olho ele posta um vídeo e agradece os fãs,eu curiosa vou ver o vídeo:

Nossa começo a chorar que nem louca,em 5 minutos o vídeo conseguiu demonstrar tudo,TUDO que eu sinto pelo Justin,Tudo mesmo,e a musica do vídeo? MARAVILHOSA,e é realmente verdade a letra,eu desejo tudo,tudo mesmo de bom pra ele e que ele realmente ache alguém que o ame pelo que ele é e não pelo que ele tem,alguém que faça ele feliz,mesmo não sendo eu kk Porque realmente quando ele sorri eu sorrio,é meio que automático sei lá,uma sintonia linda! Ele merece tudo que ele tem e muito mais,eu apenas espero que ele nunca mude,porque eu o amo por quem ele é,eu sei que ele não vai mudar,mas a vida da fama não é fácil né gente? Sei lá,só sei que vi o vídeo e o vídeo me deu uma sensação boa,até que resolvo dar uma olhada nas noticias e me deparo com isso:

“Justin Bieber e Selena Gomez tomando sol no México” Nossa ta de palhaçaca com a minha cara né? Tinha que ser esse romance pra acabar com o meu dia.Meu e essas fotos ela jogada pra cima dele,querendo se mostrar.Sem palavras,fiquei chocada,não adianta,não gostava dela não gosto e não vou começar a gostar,comecei a chorar,claro,ele é meu bebe poxa,ela é uma monstra =( Logo parei e as meninas chegaram,perguntaram o porque da minha cara inchada e contei pra elas,a Ma me abraçou e a Rafa? Começou a chorar que nem eu tava antes,ai eu soltei a Ma e ficou eu e a Rafa chorando que nem 2 lesadas nos abraçando e falando mal da Selena.Em quanto falávamos mal dela nosso choro se tornou em risada,logo estávamos as 3 bobas rindo loucamente,ai do nada lembro o porque chamei elas....

4 comentários:

  1. muito bom, continua lindaa

    ResponderExcluir
  2. Continua minha Diiva , sou leitora nova , e gata que #IB fantastica , super diferente , mas mega especial , amando aqui <3 By:Ruth

    ResponderExcluir