sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

We found love - 5

Fomos pro carro, não sabíamos pra onde ir agora, nosso plano para minha ultima noite no RJ tinha miado.........
Pensamos, causamos com nossas próprias idéias e rimos, decidimos ir para um barzinho que tinha lá na praia. Chegamos e logo já pedimos umas três  porções de batata frita  comemos tudo e ainda pedimos mais algumas coisas kk estávamos atacados de fome, ó céus.......Acho que nunca comi tanto na minha vidaaa kk
Saímos de lá eram umas 3:00 am, a noite tava mais do que linda
não sei por que estavam soltando fogos aquela noite, mas tava tudo tao legal, que ate pareciam pra mim hihihihi
fomos andando pela praia, na beira do mar,
 estávamos brincando e nos divertindo, ficávamos uns irritando aos outros e ai quando cansávamos de ser irritados, saiamos correndo atrás de quem tava nos irritando. A Nah e o Fe saíram correndo e acabaram entrando na água. A Bibi tava toda monga, como sempre, então o Brian pegou ela no colo e saiu correndo pra dentro do mar, ela ficou super irritada, foii muito engraçado, no final acabou rindo também, eu e o Thi nos entreolhamos e saímos correndo pro mar também, eu corria rápido e ele corria ainda mais rápido, começamos uma competição kk cheguei primeiro no pessoal e fiquei rindo dele, até que ele jogou água em mim, mas acabou pegando no Brian, que decidiu revidar e acabou jogando na Nah, a Nah jogou em mim e ai eu fiz uma cara de brava ai o Fe disse:
Agora a porra ficou séria............ – Comecei a jogar água em todo mundo, todo mundo continuou  a jogar água, ficamos lá brincando no mar, as vezes enganávamos uns aos outros tipo:
Sn – PARA PARA, pegou no meu olho ta doendo muitooooo – ai todo mundo para- HÁ TROXAS – e eu começava a jogar água em todo mundo, e o pior é que sempre caiamos nas trollagens dos outros
Cansamos e apostamos uma corrida até a areia a Nah e o Brian chegaram primeiro, bobos, nem me deixaram ganhar, cry........... Por isso, o meu orgulho foi atiçado então sai correndo para ganhar, eu não ia correr ate muito longe, mas quanto mais eu corria, mais eles corriam e logo eles estavam se aproximando, então corri ainda mais e mais e mais e mais  e eles correram mais e mais e mais e mais e mais e mais atrás de mim
chegou uma hora que cansamos e fomos andando, já não sentíamos nossas pernas......
Estávamos ENCHARCADOS, tínhamos a esperança de que até chegar no carro já estivéssemos mais sequinhos =D Minha blusa, da Nah e da Bibi estavam transparentes hehe a Nah  não ligava, tava até gostando de poder mostrar seu corpinho lindinho
 a Bibi tava se escondendo atrás de mim, e eu tava com vergonha, mas como eram os meninos, decidimos não nos incomodar, afinal o Tih tava com a blusa aberta, Fe tava sem blusa e o Brian sem calça, sem calça ? o0 Pois é, ele reclamou que a calça jeans molhada ficou muito pesada, mas ele tava com uma cueca bem solta, ainda bem kk, tinha que ser o Brian shauhsuahsu Como estávamos todos causados acabamos perdendo a vergonha uns dos outros e fomos tranqüilos caminhando pelo calçadão, todo mundo passava e ficava olhando pra gente, adoramos chamar atenção hehe
Nossa, como a gente tinha andado, demoramos muito pra voltar pro carro, quando chegamos ainda estávamos meio molhados, então usamos nossos casacos, que tínhamos deixado no carro, para forrar o banco. Decidimos ir pra casa da Nah,  enquanto estávamos no carro decidi olhar meu celular e mandei uma mensagem para mamis avisando que estava bem e estava indo pra Nah.....
Já eram umas  5 am, estávamos exaustos quando chegamos na Nah, o Brian mal chegou e já despencou na cama, eu e a Bibi deitamos com ele, ainda bem que a cama dela era de casal hehe, Nah arranjou outro colchão de casal e deitou com o Fe e o Tih, no meio deles, claro né, se não, não seria a Nah kk dormimos feito bebes ihihihihi
Acordamos umas 11 horas (AM)  o Fe acordou primeiro e acordou a Bibi, ai os dois fizeram um planinho macabro para acordar o resto do pessu com um susto, mas primeiro, tinha que ter esse detalhe, as duas pestes passaram maquiagem na gente.  Acordamos com um puta de um susto, eles fizeram um barulho, não sei como, mas um barulho HORRIVEL que fez todo mundo acordar desesperado, AHHH eles fizeram questão de fotografar o momento do susto, mas fizemos eles prometerem que jamais mostrariam essas fotos pra alguém he, hehe .......
O mais engraçado foi quando nos olhamos no espelho, foi simplesmente inacreditável,  como um ser tão inocente e inofensivo como a Bibi poderia ter feito algo tão malvado ? Tinha que ter o Fe nessa historia, Fe é o piadista da turma, o trollador máster, o rei supremo das risadas kkkkkkkkk Estávamos tão cansados e dormimos tão pesado que nem sentimos eles maquiando a gente, nossa, mas vo fala a verdade, estávamos lindos demais KKKKKKKKK principalmente o Brian e o Tih kkkkk tiramos mais fotos, mas essas também são secretas, sorry.................. kk
Bom depois dessa levantamos e fomos nos arrumar, demorou pra caramba pq todo mundo tinha que tomar banho kk Ficamos prontos e pedimos um almoço delivery em um dos melhores restaurantes aqui de perto hehe. Enquanto esperávamos começamos a fazer palhaçadas, só para não lembrarmos que daqui a pouco eu iria embora. Falei com o papai mais cedo e ele disse que tava tudo pronto, que eu podia ficar mais um pouco com meus amigos e que passava pra me buscar umas 15 horas.
Ligamos o computador  e fofos tirar umas fotos,  pra lembrar o momento, já deu pra perceber que adoramos tirar fotos né kkkkkkkkk:
Postamos nos nossos twitters, todos com a mesma legenda: WE GONNA MISS IT.....
Vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, não posso, não posso, não posso, em todos os momentos ate a minha hora de ir fiquei me repetindo isso, não queria desperdiçar os últimos momentos aqui no rio com choros e nostalgias............
Almoçamos, causamos mais um pouco e então chegou a minha hora ........

Um comentário: