sábado, 10 de dezembro de 2011

We found love - 3

Todos concordaram em ir pra minha casa, chegando lá......
Peguei minha chave e assim que eu abri a porta vi VÁRIASSS pessoas gritando SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, levei um puta susto e corri pra trás do Fe, todo mundo caiu na gargalhada. O pessoal me puxou pra dentro de casa e comecei a chorar, tava tudo tão fofo e perfeito, tinha uma faixa enorme escrita ‘’ JÁ ESTAMOS COM SAUDADES’’,  minha casa tava toda decorada, tava demais haha. Logo todos me cumprimentaram  e então apagamos as luzes, acendemos os flashs coloridos e ligamos o som no máximo, tava tudo do jeitinho que eu queria, muita gente, dança e bebida, mas logo eu e o pessoal  escondemos  umas garrafas de vodka, não queríamos ninguém passando da conta, tem gente que não sabe o limite, ai já viu né....
Toda hora brotava gente diferente, a festa tava bombando,  toda hora chegava gente mais velha e ate tinha gente mais nova lá, tinha gente que nem da escola era, mas e daí ? tava todo mundo curtindo demais e eu tava amando isso.
Eu e as meninas dançamos a noite toda, os meninos iam lá dançar com a gente as vezes, mas se cansavam rápido.Quando os meninos decidem dançar é sempre a melhor hora por que eles sempre dão uma causadinha, é mais ou menos assim:


e assim:
Sem contar que eles vão tirando a roupa aos poucos, é muito engraçado.......eles com certeza não ligam se estão pagando mico ou não, mas naquela altura do campeonato, ninguém mais ligava pra nada, tava todo mundo se divertindo, e quanto mais a gente se diverte, mas queremos nos divertir......
Todos beberam um pouco, nada demais, ou seja, tava todo mundo no mesmo ponto de felicidade, não teve briga, discussões  nem nada do tipo, só dança, pegação e muitas risadas.
Olhei pra bibi dançando, e foi impossível não rir:
A Bibi, toda santinha dançando assim ? HMMMM, falo nada kkk
Depois procurei a Nah, tava lá beijando mais um garoto, os meninos sempre babam nela, e ela ama isso haha danadinhaaaaa.....
Não vi a Bibi ficando com nenhum menino, a Bibi era do tipo de garota que não ficava muito, ela era super tímida, mas sempre tem vários garotos atrás dela por que ela é muito fofa e linda....
Ela me viu olhando pra ela e veio correndo falar comigo. Bibi parecia uma bêbada, mas ela tava bêbada de alegria misturada com sono, bibi ate bebeu uns goles de álcool, mas ela não curtia muito não.
Bibi – eu não to mais brava com o Justin, eu amo ele demais, e por isso, eu perdôo ele....... – pq ela tava me falando isso mesmo ???? ô garota doidinha haha, amo isso nela. Apenas ri e falei:
- É assim que se fala bibi !
Depois dessa, fui dar um tempo da dança, tirei meu sapato e fui guardar no quarto, na volta Brian me para no corredor,abracei ele e agradeci por tudo, ele apenas disse que eu merecia aquilo e muito mais, Brian era tão fofo e legal, sem contar que era um gato, todos diziam que a gente combinava, mas sempre fomos MUITO amigos.Disse pra ele que tava morrendo de sede e ele me acompanhou ate a cozinha, peguei um copo de água  pra nós dois e sentei no balcão que tinha do lado da pia,ele ficou em pé, começamos a conversar, e começamos a jogar charme um para o outro, como sempre fazíamos de brincadeira, só que dessa vez ele estava me seduzindo de verdade.....
Brian – eu sei que pode parecer estranho, mas vc ta me seduzindo mesmo – eitaaaaaaa, ele pensou mesmo que eu ??? Oo
Sn- aé? Haha e agora ? – Joguei meu cabelo todo pra direita e virei a cabeça de leve, de um jeito que mostrasse todo o meu pescoço, fiz uma carinha de danada, nós dois rimos um pouco, mas voltei para aquela posição e fiquei olhando para aqueles olhos azuis maravilhosos, não foi de propósito, só me deu vontade.
Brian – não me provoca gatinha – ele fez uma cara do tipo, to te avisando.....
Sn – haha pq ? – puxei ele um pouco pra perto, de brincadeira, eu juro que não tinha segundas intenções, ele sabia disso, mas continuou vindo, eu não quis impedir, então cada vez ficávamos mais próximos, aquilo tava ficando muito bom, ele ficou entre minhas pernas, mas não foi nada obsceno, ele colocou a mão na minha cintura em me puxou pra perto dele, aquele corpo maravilhoso sempre me deixava aconchegada, me dava uma segurança....... passei a mão em seu cabelo e olhei nos seus olhos, ele me levantou um pouco, e quando  nossos lábios estavam super perto um do outro, eu falei:
- isso não vai mudar nada depois né ? é só curtição, curtição de amigos, certo ? – ele estava totalmente em transe, e eu tava quase assim também, impossível não ficar hipnotizada por aquele calor magnífico e aquele cheiro que sempre amei nele
Brian – certíssimo – eu sabia que ele estava sendo sincero, pq eu também estava, era isso que nós dois queríamos, nós dois ficávamos atraídos um pelo outro, mas era só atração por que, na verdade, a gente se amava demais, mas como amigos, e nada mudaria isso.......
Então eu sorri, e ele, lentamente foi me beijando, um beijo intenso, delicioso, perfeito para o momento, não era um beijo lento, mas era cheio de carinho, e nós dois combinávamos perfeitamente. Continuamos nos beijando mais um pouco, então parei, desci do balcão, olhei pra ele e fui indo pra trás, ele veio pra mais perto e me segurou. Acabou que beijei ele de novo, depois de um tempo paramos e sorrimos:
Brian – belo beijo amiga – eu já estava tranqüila em relação a nossa amizade e a tudo o que aquilo significava, mas isso me deixou completamente relaxada...
Sn- idem haha- rimos e fomos caminhando para onde estava todo mundo dançando, começamos a dançar juntos, como dois retardados, como dois grandes amigos......
A noite a festa foram maravilhosas, as melhores da minha vida, acho que as melhores de todos que estavam ali, nunca vi tanta gente se divertir tanto, isso me deixou ainda mais feliz.....No dia seguinte,  acordei, apesar de quase não ter dormido, muitooo bem, me olhei no espelho e ainda estava com o vestido de ontem e com a maquiagem toda borrada, fui direto pro banho e coloquei uma roupa de ficar em casa:                                          
 afinal, tinha que arrumar a bagunça...
recebi uma mensagem do Brian ‘’ e ai ficantee, sonhou comigo ??? kk’’
respondi :’’ nós, ficantes ? não lembro de nada não..... auhshaushas’’
Brian: ‘’ eu sei que vc lembra, meu beijo é muito bom para ser esquecido’’
Sn: ‘’ huahushuahs isso é verdade kk oq eu deu na gente heim ? kkkkkkk’’
Brian: ‘’ não sei kkkkkkk acho que foi o momento’’
Sn:’’ verdade, eu tava me sentindo sozinha, então apelei pra minha ultima opção né’’
Brian: ‘’ caramba, vc só sabe me detonar =[‘’
Sn: ‘’aushuahs vc sabe que é brincadeira seu bobo, para de doce hahahaha.’’
Brian: ‘’ também, só pode ser brincadeira né, eu sei que vc gamou kkkkkkkk mas enfim que tal dar um role mais tarde com o pessoal ?’’
Sn:’’ como não gamar ? kkkkkk topo simmm, quero aproveitar meus últimos dias com vcs aqui no  RJ =[........’’
Brian:’’ não faz essa carinhaa, se não eu fico triste também haha, como sou fofo.... Ok então, depois te ligo pra gente combinar tudo direitinho..... beijooo’’
Sn:’’ hihi, tudo bem, beijokassssssss’’
Decidi então ver o twitter.......o  assunto do twitter era a minha festa de despedida, tinham fotos iradas:
Meus followers tinham aumentado demaissss, tinha gente que eu lembrava da festa, mas tinha gente que eu não tinha a mínima idéia de quem era. Me enviaram muitassss mentions falando sobre varias coisas: me desejando boa viagem, dizendo que eu faria falta, tinha ate menino pedindo meu telefone kkkkkkkkk aquilo tava hilário....
Respondi umas mentions e twittei:
‘’Tenho os melhores amigos do mundo, sim ou claro ????’’
Dezenas de pessoas deram retweet, aquilo tudo tava sensacional, agora sim sentiria falta de casa.................
Decidi postar no twitter um pedaço de um vídeo que fizemos a um uns dias atrás:
com a legenda: ‘’ amigos perfeitos, sem mais......’’
Ai que vontade de chorarrrrrrrrrrr, deitei na minha cama de lado e agarrei um bichinho de pelúcia que o pessoal tinha me dado de aniversário, tinha uma declaração de todos ali. Larguei o bichinho e li tudo o que estava escrito, era tudo tão fofo........Esse semestre no RJ foi demais, vai deixar muitaaaaaa saudade.....
Levantei, limpei o rosto e fui arrumar a casa....Quando chego na sala......

4 comentários:

  1. ta bem legal,adorei amorrrrr,continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa!! Demais' Luisa

    ResponderExcluir
  3. GAATA OQUE ACONTECEU ??Porq você não está postando ?? Me fala me fala ! To louca para saber oque vai acontecer . Amei o seu new #IB sim ou claro ?? KKK É a Ruth again mas pode me chamar de "R" ou "Ruuh" , "Ruthinha para os mais intimos KKKKK' Posta please !!!!

    ResponderExcluir